terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Para ELE!!!



Desde a ultima postagem muitas coisas mudaram....
Às vezes acho que tenho o dom de saber quando as coisas estão pra acontecer... em apenas 3 dias tudo o que eu imaginava e descrevi anteriormente fez-se realidade! Amarga realidade!!!
E todas as lembranças foram postas a prova...
E aí? Como faremos? Dá pra salvar esse amor Doutor?! Na UTI estava tudo aquilo que vivemos juntos... todos os beijos, abraços, canções e tampinhas de cervejas!
E todo esse amor passou por 2 semanas no hospital, com uma rápida melhora de algumas horas de um sábado qualquer no nosso cantinho... no lugar onde existe uma tomada imaginária pra recarregar o amor...
Não sei se você realmente tentou junto comigo salvar tudo isso, ou se apenas desistiu dele e aplicou uma injeção letal! Enquanto eu agonizava na cama, não sei se sofria também... Eu sinceramente queria que esse sofrimento fosse mutuo
Por alguns instantes queria que você sentisse tudo exatamente o que senti... só assim você iria ver o quanto é ruim e dói.

E novamente quando eu senti que algo estava para acontecer (...)


O pior momento foi quando fui chamada ao consultório do Dr. ele me disse que tudo iria ficar bem... o que não aconteceu... em algumas horas nosso (in) paciente amor morreu!

E me senti como uma mãe quando morre seu filho mais querido... querendo morrer junto só pra ficar mais perto dele! E foram dias terríveis a base de muito colo de mãe e amiga.

Não vou mentir que ainda me sinto assim, mas a vida tem dessas coisas... e por mais perfeito que tenha sido, eu ainda acredito no amor. E agora enquanto cicatriza as feridas aqui dentro eu espero por alguém que me faça tão feliz quanto você me fez!


Fui muito feliz ao seu lado, você foi o meu melhor namorado... pode acreditar!

Nenhum comentário: