sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tudo de novo!

Lençóis limpos... é durante as noites que minha fraqueza vêm a tona! Procuro qualquer coisa pra te aproximar, uma música. Whitout you i’m nothing, traduz tudo. Exatamente o que sinto agora, sem você eu não sou nada.

Vou para minha cama, ventilador na cara... pegarei a agenda e mais uma vez irei me torturar com todas as lembranças. Quando vou me conformar que o passado não volta? Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo... tudo e muito mais.

"Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol se pôr. Ter feito o que eu queria fazer."

E que eu pensei que nunca mais iria sentir esse aperto no peito, sei que não era o combinado sentir saudades, eu nem posso me dar a esse luxo. É uma pena que nem todos os nossos desejos não possam ser realizados, o meu agora era te ver, pegar o carro e sair voando ao seu encontro. Te dar um abraço forte, um beijo quente e dizer que te amo. Apenas isso!

Espero que depois da tempestade venha a calmaria, e eu (AINDA) estou à espera de dias melhores!

Te amo, no verbo ser!

Nenhum comentário: