domingo, 20 de dezembro de 2009

Momento breve de otimismo


Vou aproveitar que estou em um momento breve de otimismo e irei dar uma colher de chá para o blog mais depressivo do mundo.

Ano novo chegando... e como diriam: ano novo, vida nova. Tudo bem que a minha vida nova não foi tão desejada assim, mas já que aconteceu, tenho que aproveitar isso tudo! Estive pensando... quero uma agenda nova, claro... mas não uma agenda qualquer. Uma agenda grande, bem grande, para que eu possa colocar muitas coisas nela. Muitas festas, muitas alegrias e meio que voltar no tempo em que eu era ensino médio e anotava tudo tintim por tintim. Quero deixar registrado esse momento louco da minha vida e daqui alguns dias, meses ou anos lembrar o quanto sofri, o quanto fui forte e o quanto cresci (pelo menos é assim que eu espero q aconteça!).

Alguns que me conhecem mais intimamente podem estar pensando agora: "como ela é exagerada!". Sei que tudo que passei não foi morte, não foi acidente, muito menos problemas de saúde (apesar da minha não ir muito bem). Mas machucou, ainda machuca e meu deixa triste de vez em quando. Cada um com sua dor!

Mas voltando ao otimismo breve.... para 2010 quero tudo novo de novo! Quero amar novamente, quero ser feliz novamente, quero sorrir novamente e se o passado voltar (?) eu farei tudo de novo, exatamente da mesma maneira! Podem chamar isso de esperanças... eu não ligo.

É como dizem, a esperança é a ultima que morre... porque antes dela vem você!

Nenhum comentário: