domingo, 8 de agosto de 2010

Em pó...

Abre o pacote...

sobe aquele cheiro forte de amor

Sua cor quase sempre é vermelha ou rosa

Servimo-nos desse amor...

doce, solúvel e forte.

E por muito tempo bebemos desse refresco.

Saboreamos o medo, o prazer, a felicidade...

com gás, gelo ou cachaça.

Da nossa forma adicionamos pequenas porções do pó mágico na cerveja, no vinho e até no café que eu lhe servia toda manhã.

É certo que deixamos derramar um pouco sobre a mesa de jantar, mas não choramos sobre o suco derramado.

Minha roupa que era branca se pintou de rosa, quando sobre meu corpo você o derramou.

Meu copo que era vazio se encheu

Da mistura solúvel de amor e água

De paixão e lágrimas...

2 comentários:

Aquino Neto disse...

ah. aquele cheiro forte de amor. só tem algo que eu gosto mais do que isso...o sabor quente da paixão, que mais parece pimenta, daquelas bem fortes!

* Cαмiℓα * disse...

é importante também... muito importante eu diria :D

definiu bem =D