quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O amor está morto!

Finalmente após dias de espera ela veio, sua ausência me deixou louca a ponto de procurar ajuda profissional! Pois é. As paranóias se instalaram em minha cabeça e passei por uma semana de cão até ela aparecer! Filha da puta!

Puta estou eu, com essa merda de carência estranha e sentimento louco dentro de mim, seguido de uma vontade instantânea de chorar! Tenho quer ser forte, como sempre fui!

Deus está morto, e o amor também!

E isso me faz refletir como tudo é à favor de você se dar mal nessa vida. Odeio sentir essa necessidade de me relacionar com alguém, até porque eu não nasci a mais bela das princesas e isso dificulta nessa atual sociedade encontrar um parceiro. Como diria Vinicius de Moraes “as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Sou mal amada? Posso até ser, acredito que em algum dia já fui amada, não sou mais e isso dói! E do jeito que as coisas vão, o amor em mim morre a cada dia que passa. A cada dia de desespero, de choro, de frieza e solidão.

Um comentário:

Túllio Maia disse...

(Finado) Deus que me perdoe, mas Vinícus de Moraes é muito paia! Acho q vc precisa prestar mais atenção no seu espelho pra perceber com mais clareza tooda essa beleza!!!

=0***