domingo, 24 de fevereiro de 2008

Uma nova fase


Confesso estar bem mais feliz do que nas outras postagens. Em apenas um dia muitas coisas me aconteceram. Conhecer pessoas novas foi fascinante, já havia esquecido como era essa sensação.

Todos que estavam ali tinham alguma coisa em comum. Pra alguns era só mais uma turma, mas para mim representou um caminho. Estava meio perdida nas minhas decisões. Por uma tarde esqueci dos problemas. Foi maravilhoso.

A segunda parte do meu dia incluía dançar berequetê, mas por motivos de força maior não deu e acabei pegando o ultimo ônibus para minha casa. Antes, o desabafo, mesmo que tudo fosse uma grande besteira da minha cabeça. As coisas começaram a mudar e tenho que me adaptar ou irei me arrepender profundamente.

Alguma coisa acontece no meu coração... Estou viva, ah como é bom!!!

Um comentário:

J. Engel disse...

Que linda! Pois é, ficamos sem berequetê... mas não há males que não venham para o bem, espero q esse tenha te sido bem útil!

Vida nova no mês d março [quase]? Sim! pq ñ?! :D

Precisando tô aqui... E ainda bem que agora vc sabe que vive!!!

Bjo!!!