sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Arde e como arde!!!


Às vezes penso que nasci pra sofrer (quem nunca achou isso?). É essa minha mania de pressa e perfeição. Arde saudade daquela sensação, do frio na barriga, da descoberta e dos olhos vibrando de ansiedade. Lembranças são só lembranças.

E você se apaixona, ama de verdade e entrega-se por inteiro. Maldita mania de confiar no amor, lutar por ele e botar a mão no fogo, se queimando consequentemente. Quando você se toca não tem mais jeito, e você não se arrepende... pede mais. É bom!!! Mas, aos poucos a sensação vai se perdendo junto com os compromissos. A velha falta de tempo e as demais burocracias diárias. Puta frustração!!!

Na cama o choro, os pensamentos, a febre, os planos, a decepção. Casei de nadar contra corrente, deixa que o mar me leve, pra longe... bem longe!!! Estou exausta, preciso dormir.

É pedir demais? Sim, é!

2 comentários:

Thito disse...

Amor sem sofrimento não tem graça.

E a burocracia do dia a dia só existe porque queremos. De vez enquando faça um improviso. ;)

J. Engel disse...

Juro pra vc que fiquei boquiaberta! Delícia de texto...

E, como diz o cara aqui de cima, o amor não é amor se não há sofrimento... não se chamaria amor, chamaria pedra, porta, janela, cimento... =x auheuahueahueah

ameee... sofra, por consequencia... se queime, se cure, se jogue... se levante!

Eu te levanto! :D

Te amo! :***