domingo, 24 de fevereiro de 2008

Uma nova fase


Confesso estar bem mais feliz do que nas outras postagens. Em apenas um dia muitas coisas me aconteceram. Conhecer pessoas novas foi fascinante, já havia esquecido como era essa sensação.

Todos que estavam ali tinham alguma coisa em comum. Pra alguns era só mais uma turma, mas para mim representou um caminho. Estava meio perdida nas minhas decisões. Por uma tarde esqueci dos problemas. Foi maravilhoso.

A segunda parte do meu dia incluía dançar berequetê, mas por motivos de força maior não deu e acabei pegando o ultimo ônibus para minha casa. Antes, o desabafo, mesmo que tudo fosse uma grande besteira da minha cabeça. As coisas começaram a mudar e tenho que me adaptar ou irei me arrepender profundamente.

Alguma coisa acontece no meu coração... Estou viva, ah como é bom!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Arde e como arde!!!


Às vezes penso que nasci pra sofrer (quem nunca achou isso?). É essa minha mania de pressa e perfeição. Arde saudade daquela sensação, do frio na barriga, da descoberta e dos olhos vibrando de ansiedade. Lembranças são só lembranças.

E você se apaixona, ama de verdade e entrega-se por inteiro. Maldita mania de confiar no amor, lutar por ele e botar a mão no fogo, se queimando consequentemente. Quando você se toca não tem mais jeito, e você não se arrepende... pede mais. É bom!!! Mas, aos poucos a sensação vai se perdendo junto com os compromissos. A velha falta de tempo e as demais burocracias diárias. Puta frustração!!!

Na cama o choro, os pensamentos, a febre, os planos, a decepção. Casei de nadar contra corrente, deixa que o mar me leve, pra longe... bem longe!!! Estou exausta, preciso dormir.

É pedir demais? Sim, é!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Malditos...


A cama está vazia, se antes ela era pequena agora me parece tão grande, até demais, o mal costume de ter sempre o que e a quem quero. Ai ai garota mimada. Música ambiente e suave, o ventilador ligado garante a paz. Por que esse travesseiro não é mais gordo, quente, cheiroso e usa óculos, por quê?

Insônia, ah maldita!!!

Amanhã é dia de faxina, vá dormir menina!!! Deixa de lado (pelo menos agora) seus pensamentos, planos e sonhos. Inquieta e confusa.

Páaaareeeemmm! Vocês fazem muita bagunça aqui dentro. Desliga da tomada, diminui a velocidade!!!

Tico e Teco, malditos!!!

Arde saudade!!!