sábado, 7 de julho de 2007

O gato comeu!!!

Em um sábado morto...

Saboreando meu big pacote fedido de cheetos lua sabor queijo parmesão com 0% de gordura trans, deito na cama na companhia de uma caneta BIC azul e o caderno do pernalonga. Estou disposta a escrever!

_ CAMILAAAAAAAAAAAAAAAAAA - (gritos insanos surgem da cozinha!)
_ JÁ VÔOOOOO

Bulhufas, venho já! ... [7 minutos depois...]

Teremos pizza no jantar (huumm). Anh?! Ah sim, o texto... Fui brutalmente expulsa do computador, estava lendo alguns blogs, na falta de assunto e inspiração ler é possivelmente o melhor remédio. De tanto ler me surge a vontade de escrever ou apenas vomitar as palvras nas linhas do caderno do pernalonga.

OPA! Vi uma formiga. Está tudo bem!!! Será?! Desejo que sim.

Então será assim, depois de 352 mil rabiscos de correção e várias linhas gastas com palavras que não serão titulares no meu texto, ele chega ao fim sem mais nem menos.

Cadê a inspiração que tava aqui?!
O gato comeu...


Bom sábado

2 comentários:

J. Engel disse...

manda esse gatofilhodaputa vomitar essa inspiração... aaah viado!!! kkkk

adorei o textinho amor!!! ^^'
bem espontâneo, sincero... e cheio de subtextos! auhsuahsuhausah

eu os entendi...
352 vezes!!! \o/


;****
Te amo!

Nuwanda disse...

gato uma ova
pato

se souber de qualquer gato por aih eu
maTU!!!