quinta-feira, 28 de junho de 2007

Caixa de fósforo da eternidade


Caixa de fósforo da eternidade

Uma dor de cabeça infernal toma conta do meu sossego, tem sido assim os meus dias. Procurar um médico quem sabe. Mas ontem foi diferente, e um presente mais do que especial me fez lembrar de todos os momentos na presença de pessoas também mais que especiais.

Ao longo do tempo vamos adquirindo bugigangas que simbolizam quem gostamos, sejam fotos, músicas, correntes, pelúcias ou caixinhas de fósforo. E no fundo, no fundo tudo isso é importante e representa de alguma forma todos os dias que passamos juntos e mesmo que você não pense em um fim, um dia esse monte de bagulho lhe servirá de consolo.

Meu desejo é abraçar as pessoas que pra mim são realmente importantes e dizer o quanto eu amo, chorar no ombro delas e sentir o calor de seus corpos correspondendo aos meus impulsos.


Um comentário:

J. Engel disse...

Woooowww... que linda essa menina!!! A minha caixa de fósforo vai ficar cmg ateh quando eu morrer por causa do teor de coca-cola no meu estomago... \o/

Amoooorrr... num pense no fim naum... num vai ter fim! Até que a morte nos separe... touché!!!

Te amo um tantão muito, jah disse, vc jah sabe, e pode contar sempre cmg... com meu abraço, meu ombro e minhas lágrimas a acompanhar as suas... ^^'

Beijos! ;*