Leve e pequena homegagem ao antigo (falecido?!) Blog.
Pensei que nunca iria abandoná-lo, mas contratempos e falta de tempo tb, me fizeram esquecer de vc (e da senha!culpa da minha memória). Sinto muito amigo meu, mas assim como mudanças ocorrem na minha vida diariamente, vc foi uma delas. Falta de opção?! Também! Nunca pense que vc não é importante, obrigada por linhas e linhas de insanidade.
Dois dedinhos de prosa com o calouro!
Calouro, seja bem vindo ao meu cotidiano (se lascou!). Aproveite bem todas as linhas de pura loucura e falta do que fazer!!! Seja paciente... e cuidado com essa coisa semi oca q está acima do meu pescoço.
[...]
Fase de mudanças?!
Há certos momentos em que necessitamos de mudanças, radicais ou não, apenas mudanças. Mudanças simples podem ser de grande valor quando o que mais se quer é abandonar o antigo. Podem ser desde um sapato novo à novas e variadas amizades. Deixar de lado antigos (pre)conceitos e tabus.
Não se deixar levar pela mesmice é descobrir que a beleza da vida está no ser inconstante, no ser diferente ou único. É como se vc tivesse que se (re)conquistar diariamente, notar em si mesmo qualidades e defeitos para superar.
Mude! Liberte-se do que não lhe serve mais, para poder juntar novas experiências e novas bugigangas. Mas que seja um mudar sabendo analisar e valorizar o passado, de aprender com erros, criar em si um ser evolutivo e racional. Se não for assim, não valerá de nada.
Comentário pessoal : " QUE COISA MAIS AUTO-AJUDA!!! "